Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

É DE GRAÇA - Castramóvel volta aos bairros Itapuã e Vale do Aritana com castrações gratuitas em junho

Depois de mais de um ano, o Castramóvel do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) volta à região dos bairros Itapuã e Vale do Aritana oferecendo novamente a oportunidade de tutores castrarem seus cães e gatos gratuitamente, sempre às terças e quartas de junho, dias 31/05, 1, 7, 8, 14, 15, 21, 22, 28 e 29/06, na Escola Municipal Dr. Enísio Antônio Viana. No último mês a unidade móvel da Prefeitura de Sete Lagoas esteve no estacionamento do Unifemm e na região do Barreiro.

"Continuamos nosso programa de controle populacional com o Castramóvel, desta vez, retornamos à região do Itapuã, pela maior densidade populacional de animais que necessitam desse tipo de cirurgia. Convidamos a população da região a aproveitar essa oportunidade de castrar seus cães e gatos gratuitamente", reforça a coordenadora do CCZ, Patrícia Silveira.

Para castrar seu animal, além de documento de identidade e comprovante de endereço, é preciso apresentar também um comprovante de renda de no máximo dois salários mínimos ou a carteira de trabalho que comprove a situação de desempregado.

Os próximos bairros a receber o Castramóvel ainda este ano são: Alvorada e São Francisco em julho; Planalto e JK em agosto; Del Rey, Anchieta, Brasília e Industrial em setembro; Belo Vale II, Jardim dos Pequis e Verde Vale em outubro; Belo Vale I, Iraque e Orozimbo Macedo em novembro; e Santa Luzia em dezembro. Os locais exatos ainda serão definidos.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.