Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

COVID – Sete Lagoas registra 66 novos casos e 13 pessoas estão internadas na enfermaria, porém sem novas mortes

O último final de semana deixou as autoridades de Saúde em alerta em relação à Covid. Nesta segunda-feira (30), foram registrados 66 novos, sendo 37 do sexo feminino e 29 do masculino. Com a confirmação Sete Lagoas chega a 35.958 casos positivos desde o início da pandemia.

Hoje, são 13 pessoas internadas na enfermaria, sendo 11 de Sete Lagoas, uma de Cordisburgo e outra de Abaeté. Novas mortes não foram registradas e a cidade se mantém com 679 óbitos registrados até o momento. Não há novas vítimas fatais desde 9 de abril deste ano.

São 242 pessoas com alguma síndrome gripal sendo monitoradas e 17.492 que já tiveram esse acompanhamento concluído. 127 pessoas estão em isolamento domiciliar e 35.147 casos já foram curados. Os testes negativos somam 64.048. Não há óbitos registrados desde 9 de abril. Também não há pacientes internados na UTI Covid, pelo SUS ou rede particular.

 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.