Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Dois foragidos são presos, sendo que um deles foi condenado a 12 anos de prisão por estupro

Na madrugada desta quarta-feira (01/06), durante patrulhamento, dois homens foram presos como foragidos da justiça. No primeiro caso, policiais Tático Móvel foram informados pelo Serviço de Inteligência do 25º Batalhão da PM, em Sete Lagoas, que um foragido da justiça estaria circulando pelo bairro Montreal.

Com sucesso, na Avenida Perimetral, abordaram o suspeito, que tinha mandado de prisão pelo crime de estupro e fora condenado há 12 anos de prisão. A identidade do indivíduo não foi revelada pela PM.

O outro detido foi na cidade de Paraopeba, durante as festividades de aniversário da cidade. Durante patrulhamento no evento, foi avistado pela Equipe de Inteligência indivíduo com mandado de prisão aberto em seu desfavor como autor de roubo.

O mesmo suspeito possui passagens por Roubo, Desobediência, Uso e Consumo de Drogas, Tráfico Ilícito de Drogas. De imediato, a equipe da PM deslocou e efetuou a prisão do foragido.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.