Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

HOJE TEM JOGO - Democrata pode confirmar classificação com torcida, na Arena, nesta quarta-feira

Depois de engatar a segunda vitória seguida no Módulo II do campeonato Mineiro, diante do Coimbra, 2x0, o Democrata chegou a liderança da competição com 14 pontos, junto com o Boa e o Betim. O time de Sete Lagoas leva a melhor no saldo de gols. Nesta quarta-feira (01) o desafio é em casa, diante do Aymorés, e a presença do torcedor será fundamental rumo à próxima fase.

Com o triunfo em casa, restando mais duas rodadas, o Jacaré se garante no hexagonal final do torneio. Por este motivo, mais um evento Arena Day está programado pela diretoria. Uma hora antes de a bola rolar, 18h30, já tem música ao vivo para a torcida se aquecer para o jogo que começa 19h30.

Os ingressos estão à venda por R$20 e R$10 (meia), mais uma vez, a presença do torcedor será muito importante para apoiar a equipe. “Sempre que a gente precisa a torcida nos abraça. E, agora, nesse momento da competição contamos, mais uma vez, com a ajuda do torcedor para nos ajudar na busca de mais três pontos”, pede o presidente Renato Paiva.    

O torcedor pode comprar seus ingressos de forma antecipada, no dia do jogo, nesta quarta-feira (01), a partir das 8h, na Arena do Jacaré. Pela internet as vendas continuam no site oficial do clube, lojadodemocrata.com.br

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.