PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

01, Junho de 2022

EXCLUSIVO - Mister Jackson, candidato a vereador em 2004, e também animador de festas que abusava de crianças

Com trabalho de reportagem, o site Plantão Regional 24 Horas, identificou o homem acusado de estuprar pelo menos seis crianças atuando como animador de festas. Trata-se de ALEXANDRE MARTINS DE SOUZA, 51 anos, mais conhecido como Mister Jacskon (foto).

O candidato a vereador nas eleições de 2004 teve apenas 46 votos e não foi eleito. Mister Jackson, ou Alexandre Martins, queria ser representante do povo. Sem sucesso, era também animador de festas infantis, de onde tirou proveito para praticar suas atrocidades.

Nesta quarta-feira (01/06), fim de linha para o estuprador. A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Atendimento à Mulher, prendeu na manhã de hoje o suspeito que mora no bairro Interlagos e é investigado por abuso sexual contra seis crianças.

Mister Jackson era animador de festa infantil e se aproveitava de sua profissão para atrair crianças e adolescentes para sua casa e cometer os abusos. A Polícia Civil acredita que possa haver outras vítimas e espera com a divulgação do caso que outras pessoas procurem pela Delegacia de Mulheres.