Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

URGENTE - Matadores são presos na Cidade de Deus quando se preparavam para mais um assassinato de desafeto

Na noite desta sexta-feira (03), durante operação na rodovia MG-238 do 3º Pelotão da Policia Militar Rodoviária, uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos, na tentativa de evadir da Operação Policial pela contramão, foi perseguido.

Porém, após colidirem com um automóvel, o condutor da motocicleta evadiu para o matagal e o passageiro ficou caído ao solo com fratura em uma das pernas. Em conversa com o indivíduo ele nos informou o nome do condutor que evadiu, durante buscas pelo local, conseguimos localizá-lo.

Contudo, este nos relatou que não era ele que estava conduzindo a moto, mas que teria a emprestado para um indivíduo de apelido "Mata Rindo", que este estava armado dizendo que deslocaria ao bairro Cidade de Deus para matar um desafeto.

Diante disso, realizamos várias diligências onde conseguimos encontrar o local de homizio do autores, todos com passagens por tráfico, roubo e envolvidos em homicídios na região de Sete lagoas. Os autores informaram que realmente, no momento que depararam com a Operação Policial e  iniciaram a fuga, estavam deslocando para o bairro Cidade de Deus para matar um desafeto.

 RESULTADO FINAL: quatro presos (todos com passagens por Roubo, Tráfico e envolvimento em homicídios); 01 Pistola cal 9mm apreendida (marca Taurus, raspada); 39 munições calibre 9mm apreendidas; 01 porção de maconha; 02 Porções de cocaína; vasto material  utilizados para dolagem de drogas, Touca ninja, telefone celular, 02 Veículos Removidos, sete boletins lavrados.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.