PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

17, Junho de 2022

PM faz grande apreensão na casa da Vovó do Tráfico na Cidade de Deus

Na noite de ontem, quinta-feira (16), durante patrulhamento da FORÇA TAREFA TÁTICA, a equipe _TM 32.318 recebeu informações de colaboradores da lei, dando conta de que intenso tráfico de drogas ocorria na rua Antônio Fonseca, no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas.

O local era conhecido por VOVÓ DO TRÁFICO,  de um gerente do tráfico naquela região. De posse das informações, as guarnições desencadearam operação policial, sendo abordado o local e lograram êxito na apreensão dos materiais abaixo mencionado. Ainda durante as diligências foram encontrados dois  indivíduos  com mandado de prisão em aberto.

Indivíduos estes consultado no sistema informatizado, constando diversas passagens por crimes violentos. Foi dada voz de prisão aos autores e garantido todos os seus direitos Ocorrência sendo encerrada na DP de plantão. Foram apreendidos: R$ 2.477,00 em dinheiro, 242 pedras de crack; 08 papelotes de cocaína; uma pedra bruta de crack; uma réplica de arma de fogo; dois aparelhos celulares; uma tesoura, além de dois mandados de prisão cumpridos.