PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

24, Junho de 2022

Polícia Civil prende bandidos que eram o terror de motoboys, comércio e transeuntes

A Polícia Civil de Minas Gerais, deflagrou na manhã de hoje 24/06/22, a operação “Detractio” que visa apurar os crimes contra patrimônio. Nesta data, foram cumpridos 02 mandados de prisão e 03 mandados de busca e apreensão. Os Inquéritos Policiais que apuram os crimes de roubo tramitavam na Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas desde abril do ano 2022. A investigação que durou cerca de dois meses foi deflagrada com o cumprimento de 02 mandados de prisão temporária expedidos contra indivíduos suspeitos de praticarem os delitos.

Os  diversos roubos vitimaram transeuntes, motoboys e estabelecimentos comerciais. Os crimes ocorreram com uso de arma de fogo.

A partir dos materiais apreendidos, e do reconhecimento das vítimas pelos autores, a investigação terá continuidade a fim de se atingir a conclusão do Inquérito Policial, com o indiciamento de todos os investigados. A Polícia Civil ressalta os grandes prejuízos financeiros e psicológicos causados às vítimas, e destaca que em liberdade os investigados podem continuar na prática dos crimes.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.