PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

05, Julho de 2022

TERÇA DO ROUBO - PM registra quatro roubos a transeuntes em Sete Lagoas somente na parte da manhã

A manhã desta terça-feira (05/07) foi de muito trabalho para a Polícia Militar. Foram registrados quatro roubos a transeuntes, conforme apurado pela redação.

Um foi na rua Piauí com Goiás, no bairro Boa Vista, quando um estudante foi roubado por um indivíduo pardo, 1.75m altura, que trajava blusa marrom com capuz, bermuda preta e com símbolo da Nike. A vítima afirmou que o autor simulou estar armado e roubou seu celular J7 de cor dourada.

Outra vítima foi Av. Prefeito Alberto Moura, no bairro Montreal. O autor estava em uma moto de cor preta e, ao abordar a vítima, levou a mão na cintura e anunciou o roubo, levando a bolsa, documentos e celular. Não foi possível rastrear o aparelho e as diligências continuam em andamento.

Ainda na parte da manhã, mais um roubo foi registrado, desta vez na rua Diamante, no bairro Progresso. Um indivíduo em uma motocicleta abordou a vítima e de posse de uma arma, levou o aparelho celular. Viaturas no rastreamento.

E o quarto roubo foi na Rua Poti, bairro de Fátima. O autor estava em uma motocicleta vermelha quando levou a mochila de uma estudante.  Suspeito teria cerca de 45 anos e era branco.

Ocorrências em andamento.