PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL/RáDIO ITATIAIA

BRUMADINHO

12, Julho de 2022

VEJA VÍDEO/CENAS FORTES - Homem mata ex-mulher, a irmã e a sogra, mas deixa filhos, que foram localizados pela polícia

Subiu para três o número de mulheres mortas em uma chacina em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (12). Outras duas pessoas estão feridas – uma delas em estado grave.

VÍDEO AQUI :: https://youtube.com/shorts/XaAlhsAlrJM?feature=share

As vítimas são todas da mesma família – morreram duas irmãs e a mãe. Os feridos são uma terceira irmã e o pai. A polícia ainda está à procura do suspeito, um homem de 35 anos.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o criminoso é ex-companheiro de uma das vítimas. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento e foi armado à casa da família da ex-mulher, Nisimara Pereira de Araújo, para buscar as filhas. Após uma discussão, ele disparou contra ela – que morreu na hora - e atingiu também uma das irmãs da primeira vítima, Nisiane Mary Pereira de Araújo, e a mãe dela, Adacilda Pereira de Araújo.

O criminoso também atingiu o ex-sogro Celso Pereira de Araújo, que não corre risco de morrer, e outra irmã da ex-companheira, Nisiquele Pereira de Araújo, que está internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 

Após cometer o crime, o suspeito fugiu a pé. No momento da fuga, ele levou os dois filhos pequenos. As crianças foram encontradas pela polícia e estão bem.