Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

RUMO À PRIMEIRA DIVISÃO - 12 mil ingressos são colocados à venda para decisão do Democrata neste sábado

O Democrata encara o Varginha no próximo sábado (30/07), às 16h, na Arena do Jacaré, precisando de uma vitória simples para garantir o acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro. É a última rodada do hexagonal final do Módulo II do Mineiro.

Antecipadamente, mais de quatro mil ingressos já haviam sido comercializados até a última quarta-feira (27/07). A diretoria ousou e estabeleceu uma carga total de 12 mil entradas, o que estabeleceria um recorde de público para a competição. Até sexta-feira (29/07), é possível garantir presença na decisão por apenas R$ 10.

Sobem os dois primeiros colocados. O Democrata tem 16 pontos, mesma pontuação do líder Ipatinga, mas com mais gols marcados pelo critério de desempate. Em terceiro está o Betim com 15 e em quarto o Varginha, com 13, adversário do time-setelagoano.

Confira os locais de venda, sendo que, exceto na Arena do Jacaré, as entradas devem ser pagas com dinheiro: Arena do Jacaré Hall de entrada (aceita cartão, pix e dinheiro), Beco Acessórios Monsenhor Messias, Beco Acessórios Emílio Vasconcelos, Carnes & Afins,
Casa Progresso, Cooperlíder, Mobiliadora São José, Padaria 24 horas, Padaria Lanza e Padaria Morro Vermelho.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.