Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Em Santana de Pirapama mulher tem casa invadida e é estuprada

A vítima tentou gritar por socorro, mas o suspeito teria tampado sua boca e a ameaçado dizendo: “Se você gritar de novo, vou te matar!”

Um homem de 30 anos (L.P.A.P.) foi preso por estupro de uma mulher de 40 anos, na noite do último domingo (14), em Santana de Pirapama. 

Segundo informações, a vítima teria relatado que jantou e foi dormir, tendo acordado por volta das 23h30min, com o barulho de uma pessoa entrando na casa sem tranca nas portas e janelas. 

Ela tentou gritar por socorro, mas o suspeito teria tampado sua boca e a ameaçado dizendo: “Se você gritar de novo, vou te matar!” 

A vítima então foi pega pelo pescoço e obrigada a entrar no quarto, tirar a roupa, deitar na cama e força e manter relação sexual com o suspeito. 

Em seguida, o mesmo obrigou a vítima a tomar banho para retirar os resíduos da relação. A mulher ficou em choque até conseguir pedir ajuda de uma vizinha. 

O suspeito fugiu pulando o muro da residência, mas foi localizado na zona rural do município, sendo conduzido para a Delegacia de Paraopeba. 

Já a vítima foi atendida no Hospital de Santana de Pirapama e transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.