Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

URGENTE – Motoqueiro é atropelado por trem, tem as duas pernas amputadas, mas sobrevive

Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (31/08). Um motoqueiro foi atropelado após tentar atravessar a linha férrea sentido o bairro Cidade de Deus, próximo à Caterpillar, em Sete Lagoas.

Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como Juliano da Silva Rodrigues (35 anos), seguia sentido o bairro Bouganville, onde mora, quando se deparou com a linha e calculou que seria possível atravessar rumo antes do trem que já se aproximava.

Porém, não houve tempo e o condutor da moto foi atropelado, tendo as pernas amputadas e corpo dilacerado após o choque. O socorro e pronto-atendimento chegaram, com Juliano da Silva sendo socorrido com vida sob o trem.

Pai de família, ele trabalha na Cedro Cachoeira e passou por cirurgia durante toda a noite no Hospital Municipal. O procedimento de emergência foi bem sucedido e Juliano da Silva sobreviveu, apesar de ter ficado sem os membros inferiores. 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.