Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Homem de 23 anos é assassinado em avenida no bairro Brasília

Um homem foi morto na madrugada desta quarta-feira (21) em Sete Lagoas. Identificada como Ernesto Rafael (foto), 23 anos, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Brasília.

O crime ocorreu na Av. Francisco Mendes Fonseca. A vítima, Ernesto Rafael, conversava com uma outra pessoa quando foi surpreendido pelo atirador. O colega também foi atingido no pé pelos disparos, mas não corre risco de morrer.

A vítima fatal foi encontrada já sem vida no canteiro central da avenida com perfurações nos glúteos, coxa e canela. A Polícia Militar e SAMU foram acionados, assim como a perícia, que liberou o corpo. Até o momento, sem suspeitos presos.

Ocorrência em andamento, matéria em atualização.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.