Policial militar é sequestrado em Cordisburgo e três suspeitos armados são mortos
Ação se iniciou na cidade de Cordisburgo, e terminou em Contagem, na região Metropolitana. O tenente sequestrado foi socorrido e não sofreu ferimentos.
Três criminosos foram baleados, suspeitos de sequestrar um policial militar em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, um tenente foi rendido quando chegava em casa na cidade de Cordisburgo (a 130km de Belo Horizonte). Ao entrar na residência, ele foi surpreendido pela presença dos bandidos.
Os criminosos, então, obrigaram o policial a entrar no carro e a seguir com eles para a região metropolitana de Minas Gerais. No entanto, um vizinho viu a ação e ligou para a polícia, e a partir deste momento, o veículo começou a ser monitorado, e foi avistado pelos oficiais na cidade de Ribeirão das Neves.
Foi, então, iniciada uma perseguição e os bandidos começaram a fugir dos policiais. Já no Bairro Tropical, em Contagem, os autores abandonaram o veículo e embrenharam em uma mata (Rua Trinta 36). O militar foi localizado junto com o veículo, sendo informado pelo mesmo que os autores estavam armados. A vítima do sequestro encontra-se bem, sendo encaminhado para o Hospital Mater Dei Betim.
Diversas viaturas TM, CPU, GER, ROCCA, ROTAM e Pegasus realizando o cerco na mata. Foram feitas inúmeras tentativas de rendimento dos autores, entretanto estes se recusaram a se entregar e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão, sendo três autores alvejados e socorridos, contudo não resistiram aos ferimentos e morreram.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.