TRAVESTI BALEADO – Homem inconformado por ter programa negado atira contra Tauane
Um travesti conhecido como Tauane foi baleado no peito após desacordo para a realização de um programa na noite de ontem, sexta-feira (02/12). O crime foi registrado na Rua Rio Pará, no bairro Morro do Claro.
Conforme boletim de ocorrência, um homem de estatura mediana e cabelos grisalhos, aparentemente alcoolizado/e ou sob efeito de drogas, ofereceu condições para a realização de um programa sexual que não foram aceitos pela vítima.
Segundo Tauane, o homem saiu inconformado em um Uno e, quando estava negociando com outro cliente, o mesmo seguido na companhia de um segundo indivíduo e, do banco do passageiro, efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.
O travesti foi atingido na altura do peito, assim como residências e um veículo parado na rua. Tauane foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, onde ainda conseguiu falar sobre o fato. Ela não corre risco de morte.
A PM continua no rastreamento e vai usar as câmeras de segurança localizadas na região para identificar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.