Estudante de Sete Lagoas é assassinada a facadas em Curvelo
Foi assassinada nesta quarta-feira (04), no Sítio Lagoa Seca, em Curvelo, a estudante Júlia Lacerda Barbosa (foto), 21 anos, que cursava Engenhariam de Alimentos na UFSJ, em Sete Lagoas.
Segundo o pai da vítima, ele saiu cedo para trabalhar na plantação e deixou a filha sozinha em sua propriedade. Ao retornar, por volta de 15h30, ele cuidou dos animais e sentiu falta da filha, a partir de 17h, quando começou a procura-la.
Foi quando ele viu a cena de horror: o pai encontrou a moto de seu outro filho caída a poucos metros da casa e, próximo dela, o corpo de Júlia Barbosa, que estava com um pano amarrado no pescoço e uma faca próxima, sem os sinais vitais.
Com a ajuda de vizinhos ele levou o corpo para dentro da residência e acionou a Polícia Militar. A perícia constatou perfurações de faca na clavícula esquerda, duas nas costas e uma no couro cabeludo.
A suspeita foi que a vítima reagiu ao assalto, quando os autores tentaram levar a motocicleta. O velório e sepultamento será nesta quinta-feira (05/01) em Cordisburgo.
O crime será investigado.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.