Democrata de Sete Lagoas estreia com derrota no Mineiro
O Democrata GV levou a melhor sobre o Democrata de Sete Lagoas na noite desta segunda-feira. As equipes se enfrentaram no Mammoud Abbas, em Governador Valadares, e fizeram um jogo morno, sem tantas chances claras de gols.
Mas Rony, no apagar das luzes, deu a vitória à Pantera. O confronto encerrou a primeira rodada da fase classificatória da competição. A partida começou com atraso de 15 minutos, em função da presença de apenas uma ambulância no estádio.
Com a bola rolando, a Pantera começou dominando as ações no ataque, mas sem conseguir ter uma grande chance de gol. Aos 15 minutos, o Jacaré conseguiu marcar, mas o bandeirinha assinalou impedimento na jogada. O jogo ficou mais equilibrado, mas com ambas as equipes tendo dificuldades para finalizar as jogadas. Nos últimos dez minutos, o Jacaré chegou mais ao campo adversário, mas ainda com dificuldades no arremate.
O Democrata GV tinha mais posse, mas era lento nas construções, e o Democrata SL conseguia se fechar com certa facilidade. O Jacaré, no entanto, quase abriu o placar após vacilo do goleiro Glaycon com seus zagueiros. Mas foi só o que o time visitante conseguiu. A Pantera levava perigo nos escanteios, e foi em uma cobrança de falta, perto da bandeira de canto, que a equipe fez o gol da vitória. Cruzamento de Bruninho, gol de Rony. A dupla saiu do banco para decidir o jogo.
O Jacaré, terá dois jogos seguidos em casa, no Campeonato Mineiro. O time de Sete Lagoas entrará em campo novamente no sábado, às 16h, contra o Pouso Alegre, na Arena do Jacaré. Na terceira rodada, receberá o Villa Nova, no sábado (4/2), também às 16h. A Pantera irá a Poços de Caldas, enfrentar a Caldense, no próximo sábado, às 16h. Depois, a equipe de Governador Valadares receberá o Athletic, no Mamudão, também no dia 4 de fevereiro.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.