ÚLTIMOS DIAS - Circo da família Signorelli se despede de Sete Lagoas neste final de semana
Em curta temporada, o tradicional circo da Família Signorelli (Globo Max) se apresenta em Sete Lagoas pela última vez neste final de semana.
Instalados na Praça da Estação, próximo ao Restaurante do Trabalhador (Centro), as apresentações serão nesta sexta-feira às 20h30, e no sábado e domingo às 16h, 18h e 20h30.
Apresentando o print desta matéria na bilheteria publicação os adultos pagam R$ 20 o ingresso e crianças R$ 10, com direito às cadeiras laterais.
São diversas as atrações, dentre elas: mágicos, palhaços, trapezistas, apresentação dos Bolos Fofos, Patrulha Canina e ainda o menor globo da morte do Brasil.
O circo tem 150 anos de tradição e pertence à família circense de imigrantes italianos, os Signorelli. Eles vieram para o Brasil em meados de 1920 e começaram a trabalhar como funcionário em circos brasileiros, sendo que o patriarca foi o primeiro a rodar em solo brasileiro no globo da morte.
Posteriormente, iniciou-se o circo teatro Brasil e depois circo Globo Max, da família Signorelli. Hoje, são mais de 14 circos que viajam pelo Brasil e pela primeira vez estarão Sete Lagoas. Aceita-se no local para pagamento todos os cartões e também transferência via Pix.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.