CONDENADO - Mister Jacskon, animador de festas, é condenado a 58 anos de prisão por abusar de crianças
No dia 1º de junho de 2022 foi preso um homem acusado de estuprar pelo menos seis crianças atuando como animador de festas. Trata-se de ALEXANDRE MARTINS DE SOUZA, 51 anos, mais conhecido como Mister Jacskon (foto).
Esta semana, de março de 2023, o então suspeito foi julgado. E sua pena estabelecida: 58 anos de prisão. Mister Jacskon, candidato a vereador nas eleições de 2004, teve 46 votos e não foi eleito. Mister Jackson, ou Alexandre Martins, queria ser representante do povo. Sem sucesso, era também animador de festas infantis, de onde tirou proveito para praticar suas atrocidades.
Mas em junho do ano passado, fim de linha para ele. A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Atendimento à Mulher, prendeu o suspeito que mora no bairro Interlagos e era investigado por abuso sexual contra seis crianças.
Mister Jackson era animador de festa infantil e se aproveitava de sua profissão para atrair crianças e adolescentes para sua casa e cometer os abusos.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.