Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA VÍDEO - Caio alerta sobre supostas atividades ilícitas de Carol Canabrava e sugere que ela se explique ao Ministério Público

Em sua comunicação pessoal na Câmara dos Vereadores de Sete Lagoas na semana passada, o vereador e presidente do Legislativo Caio Valace (Podemos), foi enfático em dizer que “dentro dessa Casa existem vereadores que temem que a publicidade possa trazer à tona ações que envolvam interesses particulares e atividades ilícitas”.

VÍDEO AQUI>>> https://www.facebook.com/100078978496675/posts/207079958601286/?mibextid=9iau2DoHIWEUCa8u

Incomodada, a vereadora Carol Canabrava, do Avante, de posse do documento de autoria de Caio Valace, foi à tribuna para exigir que ele declarasse “quem eram os tais vereadores que estariam cometendo atividades ilícitas dentro daquela Câmara”.

 Caio Valace respondeu no ato, tornando públicas investigações conduzidas pelo Ministério Público Estadual que denuncia fraudes por abastecimentos fictícios realizados sob o custeio da Prefeitura Municipal, quando o pai da vereadora e seus irmãos, os suspeitos, era o prefeito da cidade (Ronaldo Canabrava)

 Narra ainda Caio Valace um saque realizado pela hoje vereadora Carol Canabrava, mas que à época era apenas estudante, do valor de R$ 200 mil e, poucos dias antes da cassação de seu pai como prefeito, na mesma conta, Carol teria realizado outro saque, agora no valor de R$ 220 mil. Valace terminou sua fala dizendo que à vereadora Carol Canabrava seria mais próprio explicar-se à Promotoria do Ministério Público, no caso, a denunciante.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.