Tenente é morto a tiros, na porta de casa, por sargento do Corpo de Bombeiros
Um tenente do Corpo de Bombeiros, de 42 anos, foi morto a tiros em Montes Claros, na manhã desta sexta-feira (5). O crime foi no bairro Ibituruna.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Rafael Alves Veloso saía de casa para o trabalho, quando foi atingido por cerca de cinco tiros. A polícia ainda apura a dinâmica, autoria e a motivação do crime.
A Polícia Civil informou que o principal suspeito é um militar, um sargento do Corpo de Bombeiros que, segundo informações, já tinha um histórico de desavenças com o tenente morto. Buscas estão sendo feitas e até o momento, ele não foi localizado.
O Samu foi acionado e constatou o óbito. Quando a equipe chegou ao local, o tenente já estava sendo reanimado por policiais militares. Os socorristas deram continuidade aos procedimentos e a vítima morreu no local.
O Corpo de Bombeiros divulgou uma nota de pesar e se solidarizou com os familiares.
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais se solidariza e presta apoio à família, além de seguir acompanhando as investigações sobre as circunstâncias do crime em conjunto com as Polícias Civil e Militar".
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal após os trabalhos de praxe.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.