Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

CONTRATAÇÃO IMEDIATA - Escola Técnica de Sete Lagoas abre processo seletivo para contratar nove professores

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas divulgou nesta terça-feira, 16 de maio, edital de processo seletivo para contratação temporária de professores de educação profissionalizante para vários cursos. São nove vagas para contratação imediata e outras seis para cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas entre 17 e 29 de maio no setor de protocolo da instituição (Avenida Prefeito Alberto Moura, n.º 1.111 - Distrito Industrial) de 14h às 20h. 

O processo é conduzido por uma Comissão Examinadora e tem como etapas de caráter eliminatório e classificatório a análise de currículo,  entrevista e aula experimental. As vagas são para os seguintes cursos: Eletrônica (2), Administração (1 + 1 reserva), Enfermagem (1 + 1 reserva), Química (1 reserva), Metalurgia (1 reserva), Edificações (1 + 1 reserva), Meio Ambiente (1 reserva) e Língua Portuguesa (1). Ainda existe uma vaga para quem tiver licenciatura em Língua Portuguesa e uma no cadastro de reserva para que tem formação em Engenharia de Segurança. O valor da hora-aula é R$ 141,41. 

O edital apresenta as datas mais importantes do processo. Os currículos serão analisados nos dias 30 e 31 de maio, entrevistas a aulas experimentais serão nos dias 14, 15 e 16 de junho, o resultado final sai no dia 20 de junho e a homologação será no dia 23. 

O edital ainda traz informações gerais como formação exigida para cada cargo, quadro de avaliação do currículo e critérios de avaliação e pontuação na entrevista e desempenho didático. O documento também traz a ficha de inscrição e o protoloco, que devem ser entregues no ato da inscrição. Mais informações e edital no site https://fumeponline.setelagoas.mg.gov.br/ ou pelo telefone (31) 3773-0424.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.