Três suspeitos de executarem homem na Praça JK são presos
Foi assassinado na noite de ontem Maxsuel Santana Moura (foto), 26 anos, na Praça JK, em Sete Lagoas. Porém, a Polícia Militar agiu rápido e prendeu três suspeitos do crime.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem andava pela praça quando foi surpreendido por uma dupla, que atirou pelas costas da vítima. Com o alvo já caído, os dois homens ainda se aproximaram e dispararam mais vezes contra a cabeça do homem.
Em seguida, os autores fugiram pela rua Cícero, acompanhados de uma mulher. Os três entraram em um VW Fox, que estava nas proximidades. Testemunhas disseram que a vítima chegou na praça dirigindo um veículo na companhia de uma mulher, que o abraçou momentos antes do fato.
O Samu foi acionado e atestou o óbito. A perícia indicou que a vítima sofreu diversos disparos, principalmente na cabeça.
Durante diligências, viaturas foram ao bairro Jardim dos Pequis, onde localizaram o VW Fox usado na fuga. O homem disse ser dono do carro e que a vítima ameaçou ele e sua família de morte, motivo pelo qual procurou conhecidos para executar o desafeto.
Os outros dois autores foram encontrados em uma avenida nas proximidades. Um negou participação, mas o outro confessou que realizou os disparos junto com o colega, indicando, ainda, onde estava uma das armas usadas no assassinato.
Esse autor que confessou o crime tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, estupro e homicídio. Já o mandante, dono do carro, tem registro por porte ilegal. Todos os três foram presos e conduzidos para a delegacia.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.