TRÊS MORTOS – Após cinco horas de interdição, BR-040 é liberada nos dois sentidos após trágico acidente
Dois homens (de 99 anos e 56 anos) e uma mulher (52 anos), morreram na tarde desta quinta-feira (7) após se chocarem com uma cegonheira enquanto saíam de um restaurante na altura do km 481 da BR-040, em Sete Lagoas, próximo a Treco Lácteos.
As vítimas estavam dentro de um mesmo veículo, um Kwid, que ficou esmagado com o impacto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), a cegonheira seguia sentido Sete Lagoas quando o motorista perdeu o controle da direção e atravessou a pista, colidindo com o veículo pequeno e, em seguida, em outra carreta.
O veículo ficou tombado na pista e interditou completamente o trânsito da via no sentido Rio de Janeiro e no sentido Distrito Federal. Uma das vítimas do veículo foi identificada como Maicon e morava recentemente no bairro JK.
Os condutores dos caminhões envolvidos no acidente, a cegonheira e uma carreta, fizeram teste de bafômetro e passaram. Os veículos também estavam regulares, conforme apurou a redação.
Após cerca de cinco horas de interdição em função do acidente, a BR-040, no km 481, foi liberada nos dois. O trânsito no local ainda apresenta cerca de 1 km de lentidão por conta da quantidade de veículos.
Matéria em atualização.