PRESA - Mulher que matou Cherly Oliveira, no bairro Cidade de Deus, é presa
A mesma já tinha ocorrência de agressão, também contra uma mulher, utilizando um estilete
Nesta segunda-feira (18/03), foi identicada a mulher suspeita de um assassinato no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, nesta madrugada. A mesma já tinha ocorrência de agressão, também contra uma mulher, utilizando um estilete.
Trata-se de Margareth Soares de Almeida (foto), mãe de cinco filhos, que deu uma facada em Cherly Oliveira, de 39 anos (foto), após discutir com a vítima, uma desconhecida.
Segundo a Polícia Militar, a vítima.foi encontrada caída ao solo e perdendo uma grande quantidade de sangue. O SAMU foi imediatamente acionado e a equipe prestou socorro à vítima, encaminhando-a para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Segundo testemunhas, a autora da facada, após uma discussão com seu companheiro, teria consumido uma grande quantidade de bebida alcoólica e saiu para a via pública (eles estavam em uma casa), demonstrando comportamento agressivo.
Ao passar pelo local, a vítima foi abordada sem motivo aparente pela autora, iniciando uma discussão que culminou em agressão física e facada. A mulher veio a óbito.
Porém, a Polícia Militar, prendeu a autora ainda neste segunda.
O caso no linck abaixo:
https://plantaoregional24horas.com.br/LerNoticia.php?id=4122
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.