DUPLO HOMICÍDIO NO BARREIRO - Assassinatos no bairro podem ter sido motivados por dívida com oficina mecânica
As vítimas foram identificadas como Cláudio Roberto Bastos e Roberto Fonseca da Silva.
Foi registrado na manhã deste sábado (27/04) um duplo homicídio no bairro Barreiro, em Sete Lagoas. A ocorrência ocorreu na Rua José Geraldo Pereira de Souza. O filho de uma das vítimas, Cláudio Ribeiro, chegou à oficina do pai por volta de 11h e encontrou-o morto, juntamente com outro homem.
Tudo indica que as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. As câmeras de segurança da oficina foram levadas pelos suspeitos, que ainda não foram identificados. As vítimas foram identificadas como Cláudio Roberto Bastos e Roberto Fonseca da Silva.
De acordo com informações, o mecânico Cláudio Roberto teria mencionado uma ameaça de morte por parte de um cliente que se recusava a pagar pelo serviço prestado e queria retirar o veículo da oficina.
A Polícia Civil está investigando o caso. A perícia revelou que as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, possivelmente de calibre .22, atingindo o ombro direito e a axila esquerda de Cláudio Roberto. Já Roberto Fonseca recebeu pelo menos três tiros, atingindo o tórax e o pescoço.
A matéria está em atualização. O crime teria ocorrido durante a madrugada.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.