CARBONIZADO – Delegado Hudson Maldonado é morto com requintes de crueldade
Hudson Maldonado, de 86 anos, foi morto a facadas e carbonizado.
Foi morto com requintes de crueldade o ex-delegado e advogado Hudson Maldonado, de 86 anos.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já apura os fatos envolvendo o delegado de polícia aposentado, assassinado nesta quarta-feira (22/5), em Sete Lagoa, no bairro CDI.
Segundo informações preliminares, ele foi atacado em seu quarto. Os possíveis suspeitos teriam ateado fogo em seu corpo. A cuidadora do ex-delegado, estava no momento do crime e também foi rendida. Ela foi socorrida e levada até o hospital.
Logo após o crime, a Polícia foi acionada, juntamente com a perícia. O local do crime foi isolado e há forte movimentação de agentes de segurança. A ocorrência está em andamento e as causas do crime estão a ser apuradas.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a instituição acionou equipe de policiais civis e da perícia oficial para deslocarem ao local, a fim de realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios para subsidiar a investigação.
O corpo da vítima será submetido ao exame de necropsia e a ocorrência encontra-se em andamento com a realização das diligências necessárias. Demais informações poderão ser repassadas com o avanço dos trabalhos de polícia judiciária.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.