Cemig teve canais de atendimento afetados pelo apagão cibernético global: veja como entrar em contato com a empresa
Cemig sugere que clientes façam as demandas pelos outros canais oficiais, como pelo número 116
Assim como companhias aéreas, bancos e outros serviços, algumas distribuidoras de energia elétrica também foram impactadas pelo apagão cibernético global. Em Minas Gerais, a Cemig relatou que os canais de atendimento da empresa, o Cemig Atende Portal (Agência Virtual) e o aplicativo Cemig, apresentaram instabilidade nesta sexta-feira (19).
Devido ao imprevisto, a concessionária afirmou que mobilizou todos os times técnicos para que os serviços sejam regularizados o mais breve possível. Até a normalização, a Cemig aconselha que os clientes façam as demandas pelos outros canais oficiais, como número de telefone 116, o WhatsAppp e o Telegram.
Canais de atendimento disponíveis
Fale com a Cemig: através do número de telefone 116;
WhatsApp: (31) 3506-1160;
Telegram: @Cemigbot;
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.