FIM TRÁGICO - Corpo encontrado em Wenceslau Braz é de idosa que estava desaparecida
Busca por Neusa Sales, de 63 anos, diagnosticada com Alzheimer, teve um desfecho trágico
A busca por Neusa Sales Teixeira, de 63 anos, diagnosticada com Alzheimer, teve um desfecho trágico. Desaparecida desde o dia 7 de julho, a idosa foi encontrada sem vida na noite desta terça-feira (30), na comunidade de Wenceslau Braz, em Sete Lagoas. O corpo, já em estado avançado de decomposição, foi identificado preliminarmente como sendo de Neusa, por conta das roupas que coincidem com as que ela vestia no dia do desaparecimento.
Neusa foi vista pela última vez em um posto de gasolina na MG-238, conforme registrado por câmeras de segurança. Na ocasião, ela vestia uma camisa bege listrada, calça de moletom azul marinho e tênis, e segurava um copo. Um detalhe importante era seu torcicolo, que fazia com que sua cabeça ficasse inclinada para o ombro direito.
As buscas por Neusa, realizadas pelo Corpo de Bombeiros, chegaram a mobilizar drones para varreduras na zona rural de Sete Lagoas, mas, infelizmente, não tiveram sucesso em localizá-la naquela ocasião. A descoberta do corpo em Wenceslau Braz traz à tona a dolorosa confirmação de que a idosa não sobreviveu.
O corpo foi levado para Belo Horizonte, onde passará por exames de perícia para a confirmação oficial da identidade. A polícia segue investigando as circunstâncias da morte, e a matéria continuará sendo atualizada conforme novas informações surgirem.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.