GRAMA SINTÉTICA - Atlético retoma discussão sobre troca para gramado sintético na Arena MRV
Gramado vem sofrendo problemas e foi alvo de críticas dos jogadores e do treinador Gabriel Milito
A troca do gramado da Arena MRV para sintético voltou a ser tema de discussão entre a diretoria do Atlético. Nos últimos dias, o estado do gramado atual gerou críticas de jogadores e do treinador Gabriel Milito, que afirmaram que as condições do campo têm prejudicado a equipe durante os jogos em casa.
Em entrevista ao UOL nesta segunda-feira (5), Rubens Menin, acionista majoritário da SAF do clube, abordou a possibilidade da troca. “Tem chance. Os gramados sintéticos antigos eram muito ruins, mas agora estamos considerando um gramado sintético de alta qualidade, híbrido, que preserve os jogadores, ou um gramado natural mais evoluído que o nosso atual. Estamos realizando estudos e teremos uma reunião do conselho da SAF para tomar essa decisão. O Hulk está certo: um gramado que machuque nosso jogador a gente não quer. O jogador é nosso patrimônio”, afirmou Menin.
A assessoria de comunicação do Atlético ressaltou que o clube está se esforçando para garantir que o gramado esteja em boas condições. Após a vitória contra o Corinthians no último dia 28, o presidente Sérgio Coelho confirmou que haverá uma troca completa do gramado da Arena MRV para a sequência da temporada.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.