Jovem identificado como Porquinho é morto a tiros no bairro Alvorada
A vítima, identificada como Witalo (foto - conhecido como Porquinho) tinha 26 anos
No início da noite deste domingo (18), um crime violento chocou o bairro Alvorada em Sete Lagoas. Segundo informações preliminares, um veículo de aplicativo estava transportando um casal quando, ao se aproximar da Rua São Tomás de Aquino, a vítima foi surpreendida por dois homens ainda não identificados. Os suspeitos dispararam vários tiros contra o jovem, que não sobreviveu aos ferimentos.
A motorista do veículo, após o ataque, procurou abrigo e ajuda em um posto de combustíveis nas proximidades. Tanto ela quanto a passageira não sofreram ferimentos, mas o veículo foi atingido por múltiplos disparos. A vítima, identificada como Witalo (conhecido como "Porquinho"), de 26 anos, foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, mas não resistiu e veio a falecer.
Os autores do crime conseguiram fugir e seu paradeiro é desconhecido. A Polícia Militar está realizando diligências na área na tentativa de localizar e prender os responsáveis pelo ataque.
A motorista do veículo de aplicativo está em estado de choque e receberá suporte psicológico. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e está sob investigação pela polícia.
Matéria em atualização.