Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Ex-esposa é detida como mandante de assassinato de homem no bairro Planalto

Vítima foi identificada como Weslley Rodrigues de Souza

Um homem de 26 anos, identificado como Weslley Rodrigues de Souza, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (3) em Sete Lagoas. A ex-esposa de Weslley foi presa pela polícia como mandante do crime, que parece ter motivações de vingança.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Weslley foi levado por um mototaxista até a rua Gandhi, próximo ao Terminal Rodoviário de Sete Lagoas, onde se encontraria com a ex-companheira. Ao chegar, ele pediu o celular do mototaxista emprestado para ligar para a ex e pedir que ela abrisse o portão. Após devolver o telefone, Weslley foi abordado por dois homens armados que saíram de um prédio em construção e dispararam contra ele. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e acabou caindo na rua João Batista Miranda, onde foi encontrada com pelo menos quatro perfurações.

O mototaxista, que presenciou o crime, fugiu e acionou a polícia, descrevendo que um dos suspeitos usava touca ninja e o outro, uma camisa amarrada na cabeça.

A investigação revelou que a vítima havia usado o celular do mototaxista para ligar para a ex-companheira. A mulher, que havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente alegando que Weslley havia incendiado sua casa, foi encontrada e inicialmente negou o envolvimento. No entanto, após confrontos com as evidências, ela confessou ter encomendado o assassinato de Weslley.

A suspeita e seu celular estão sob custódia policial, enquanto o corpo de Weslley aguarda reconhecimento oficial no Instituto Médico Legal de Sete Lagoas.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.