Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

NÃO CANSA - Mais um crime eleitoral de Júnior Sousa em Sete Lagoas na corrida pela Prefeitura

Um carro de som do candidato tocou jingles da campanha sem estar em passeatas, carreatas ou comícios

A Justiça Eleitoral de Sete Lagoas condenou, novamente, a chapa "Sete Lagoas em Primeiro Lugar", liderada pelo candidato a prefeito Júnior Sousa (PRD), por uso irregular de carro de som na propaganda eleitoral. A denúncia, feita pelo candidato a vereador Wanderson Geraldo de Souza Costa, aponta que no dia 20 de setembro um carro de som tocou jingles da campanha sem estar em passeatas, carreatas ou comícios, sendo anexadas filmagens como prova do ato.

O candidato a prefeito Juninho Sinonô, do Novo, comentou a situação, afirmando: “Se as ações de um homem durante a campanha já são um reflexo de como será sua vida na Prefeitura, caso seja eleito, o que dizer desta notícia?” Ele ressaltou que Júnior Sousa já foi condenado pela terceira vez por crimes eleitorais, questionando sua capacidade de governar com honestidade.

Sinonô concluiu sua declaração enfatizando: “Eu prefiro ser o candidato que chega uns minutos atrasado (em um debate realizado na noite de ontem por um canal de Youtube de Sete Lagoas), mas comparece, do que o que foge de debate, do que o que está repetidamente cometendo crimes eleitorais.” A situação levanta sérias dúvidas sobre a ética e a integridade na possível administração de Júnior Sousa.

 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.