Velório e enterro de cruzeirense morto em São Paulo será nesta terça-feira em Sete Lagoas
Motoboy, José Victor (30) deixa um filho. Ele era integrante da torcida organizada Máfia Azul
José Victor dos Santos Miranda, 30 anos, torcedor do Cruzeiro morto no último domingo (27/10) em Mairiporã, São Paulo, será velado e sepultado nesta terça-feira (29/10). A despedida ocorrerá em Sete Lagoas.
Conforme informações de familiares, o velório acontecerá no Complexo Esportivo Vinicio Dias Avelar (avenida José Sérvulo Soalheiro, 2304, bairro Nova Cidade), de 8h às 16h30.
Já o enterro está marcado para ser logo em seguida, no Cemitério Parque Boa Vista (avenida Padre Tarcísio Gonçalves, 4500, Bouganville II). A princípio, ambas as cerimônias serão abertas ao público.
Motoboy, José Victor tinha 30 anos e deixa um filho. Integrante da torcida organizada Máfia Azul, principal da Raposa, ele foi a Curitiba assistir ao jogo contra o Athletico, válido pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado.
O CASO
No fim da madrugada de domingo, um ônibus que trazia integrantes da Máfia Azul de volta a Minas Gerais foi interceptado por dezenas de torcedores do Palmeiras, associados à facção Mancha Alvi-Verde. O fato ocorreu na rodovia Fernão Dias (BR-381), em Mairiporã, na região Metropolitana de São Paulo. O veículo foi alvejado com artefatos e incendiado, e os torcedores agredidos. Além dessa vítima, outros 17 ficaram feridos.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.