Motorista de aplicativo é vítima de sequestro e roubo em Sete Lagoas; suspeitos podem estar agindo na região
Um dos suspeitos foi identificado (foto) e o mesmo pode ter feito mais vítimas em SL e região
Na tarde de terça-feira, 12 de novembro, um motorista de aplicativo foi vítima de sequestro relâmpago e roubo no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas. Segundo a vítima, por volta das 16h, três homens embarcaram em seu veículo Renault/Sandero com destino ao bairro Universitário.
Os suspeitos estavam usando roupas escuras e, de acordo com a descrição, um deles seria menor de idade, com cabelos encaracolados e rosto com espinhas. Outro estava com boné branco de aba vermelha e o terceiro usava capuz.
Durante o trajeto, o motorista foi ameaçado de morte e, além de ter seus dois celulares roubados, foi forçado a fornecer as senhas bancárias para que os criminosos tivessem acesso a suas contas. Em determinado momento, os suspeitos pararam em um posto de gasolina na BR-040 e abasteceram o veículo, antes de seguir viagem.
Os criminosos dirigiram até o bairro Duque de Caxias, em Betim, onde obrigaram a vítima a sair do carro e seguiram em direção desconhecida. O motorista não conseguiu precisar os valores retirados de suas contas bancárias ou cartões de crédito/débito. O veículo, até o momento, não foi recuperado.
A polícia já está investigando o caso e, de acordo com informações, existe a suspeita de que o indivíduo da foto e seus comparsas vêm praticando crimes semelhantes de forma sistemática em Sete Lagoas e região.
A ocorrência foi registrada e a investigação segue em andamento.
Matéria em atualização.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.