VEJA VÍDEO - Adolescente brutalmente assassinada teria sido dopada com 'Boa Noite, Cinderela'
Dois homens foram presos suspeitos e o caso segue sendo investigado
A adolescente Sophia Louise Gonçalves Rodrigues Guerra, de 15 anos, encontrada morta com uma perfuração no pescoço e marca de pneus pelo corpo, em Sete Lagoas, teria sido dopada após receber um “Boa Noite, Cinderela”, de acordo com a delegada Márcia Máximo, que investiga o caso. Dois homens foram presos suspeitos de matarem a menor.
Confira vídeo:
A delegada afirma que Sophia desapareceu após ir a uma festa. “Há informações de que era uma festa com muita bebida alcoólica, drogas e que quatro indivíduos haviam dado ‘Boa Noite, Cinderela’ para ela”, detalhou Máximo.
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos pelo crime: Ulisses Roger Pereira Cruz, de 24 anos, e Gabriel Carvalho Medeiros, de 21 anos. Ambos encontram-se no Presídio de Sete Lagoas. Um deles, o Gabriel Carvalho, pode não ter participado do homicídio, porém, estaria no momento em que a vítima foi dopada.
Matéria relacionada:
EXCLUSIVO – Veja detalhes da morte de adolescente de 15 anos vítima de estupro e homicídio: PM age rápido e dois são presos em flagrante
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.