NA LUTA: Vereador Marcelo Cooperseltta do Mexa-se pede volta do Clube do Servidor de Sete Lagoas
NA LUTA: Vereador Marcelo Cooperseltta do Mexa-se pede volta do Clube do Servidor de Sete Lagoas
Inaugurado em outubro do ano passado com grande expectativa e investimentos da gestão do prefeito Duílio de Castro, dentro do objetivo de valorização do funcionalismo público, o Clube do Servidor Municipal de Sete Lagoas atraiu mais de 500 associados e seus familiares, trazendo lazer, esporte e alegria a milhares de pessoas.
Infelizmente, com a nova gestão municipal, o Clube do Servidor foi fechado, bem durante as férias escolares dos filhos dos servidores, que perderam um importante local de laer e entretenimento. No início do ano um aviso afixado logo na entrada avisava que o clube estaria fechado por tempo indeterminado.
No entanto, o vereador Marcelo Cooperseltta do Mexa-se esteve no espaço esta semana e tranquilizou os associados. "Essa é uma bandeira nossa. Quando fui secretário (municipal de Cultura, Esportes e Turismo), inauguramos o Clube do Servidor. Foram três meses de experiência e deu certo. Foi uma aceitação muito boa. Já estive com o prefeito Douglas, estive com o secretário Cláudio Raposo me colocando à disposição", informou o vereador.
Segundo Marcelo, o Executivo estuda agora a legalidade. "É preciso publicar um decreto que regulamente a lei para que seja feito o desconto na folha de pagamento do servidor. Seguiremos acompanhando, pois queremos dar continuidade ao Clube do Servidor", garantiu o vereador, que se colocou à disposição dos servidores para eventuais dúvidas no vídeo abaixo:
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.