Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

IMPORTUNAÇÃO: Porteiro do Clube Náutico de Sete Lagoas é acusado de assédio sexual contra adolescente

IMPORTUNAÇÃO: Porteiro do Clube Náutico de Sete Lagoas é acusado de assédio sexual contra adolescent

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Clube Náutico de Sete Lagoas no último sábado, 18, para registrar uma ocorrência de importunação sexual. De acordo com o pai da adolescente, de 17 anos, sua filha o procurou bastante abalada para relatar que um porteiro do clube havia feito várias perguntas de cunho sexual, constrangendo-a. 

De acordo com o Boletim de Ocorrênia, "o autor, insistidas vezes, perguntou se a vítima era virgem, causando indignação aos familiares da vítima (...). A vítima relatou que o autor a importunou em datas pretéritas, insistindo em conversar sobre diversos assuntos íntimos, e que ontem (17/01), de maneira constrangedora, passou a dizer que ela tinha um corpo muito avançado para a idade e usou o termo 'cavala' para descrevê-la (...), perguntou se a vítima já havia feito sexo ou se masturbava e quando a vítima disse que não, o autor em tom confrontativo dizia que duvidava. Ao perceber que o assunto não lhe agradava, a vítima deixou o local".

Ainda segundo o boletim, o pai da vítima, então, se dirigiu ao clube na noite do último sábado para tirar satisfações com o acusado. "No momento em que avistou o autor, o chamou para conversar. Mas este, percebendo que se tratava do pai da vítima, correu para o saguão do prédio". O pai da vítima, então, teria testemunhado o acusado cofirmar que perguntou se a vítima era virgem.

O advogado do Clube Náutico compareceu ao local para acompanhar o acusado, que reportou aos policiais que sempre brincava com a vítima, onde ambos falavam sobre futebol. Quando questionado sobre as perguntas abusivas, o autor negou ter feito tais perguntas, mas salientou que, no decorrer da conversa, acabaram entrando nesse assunto, mas negou ter feito qualquer pergunta de cunho sexual.

Vale descatar que o local possui várias câmeras de segurança que captam áudio e vídeo e o fato teria ocorrido na sexta, 17, entre 20h30 e 21h. Até o momento o Clube Náutico de Sete Lagoas não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. 

Boletim de Ocorrência Nº 2025-002771946-001.
 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.