TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: homem tenta matar mulher a facadas no Barreiro em Sete Lagoas
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: homem tenta matar mulher a facadas no Barreiro em Sete Lagoas

Mais um trágico crime de tentativa de feminicídio quase colocou fim à vida de uma mulher em Sete Lagoas. Por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro, Carlos Júnio Ferreira, conhecido como "Juninho", chegou na casa de sua mãe bastante desorientado, segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.
O autor se encontrava com o enteado de cinco anos e com o filho de três anos afirmando à mãe que teria matado sua companheira, Gabriele de Matos Moreira, fugindo do local em seguida, deixando as crianças na casa de sua mãe. O motivo, segundo a irmã de Carlos, seria uma discussão a partir da descoberta de uma traição por parte da vítima, Gabriele.
A própria mãe de Carlos chamou a polícia que, ao se deslocar até a casa de Gabriele, encontrou a vítima caída na cozinha com diversas perfurações pelo corpo provenientes de uma faca, encontrada na pia, além de muito sangue. Para surpresa dos policiais, Gabriele ainda estava viva e disse que foi surpreendida por Carlos enquanto dormia, recebendo diversos golpes de faca. Gabriele, então, foi levada para o Hospital Municipal pela guarnição policial, sendo constatadas mais de 20 facadas. A vítima foi entubada e colocada sob medicação na UTI, em estado grave.
Familiares e amigos próximos informaram aos policiais que o casal tinha constantes discussões, por qualquer motivo ou situação, além de ambos serem usuários de entorpecentes. Durante as buscas, os policiais foram informados de que um indivíduo de nome Flávio Rodrigo de Almeida teria ajudado Carlos na fuga. Flávio foi encontrado mas negou ter ajudado o autor, se dispondo no entando a colaborar nas investigações e indicando Caetanópolis, em um local chamado "Fazenda Boi da Corda", como provável destino de Carlos. O autor, no entanto, não foi localizado até o momento.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.