FEMINICÍDIO: Homem mata namorada grávida a facadas em Funilândia
FEMINICÍDIO: Homem mata namorada grávida a facadas em Funilândia

Mais um trágico crime de feminicídio colocou fim à vida de uma mulher em Funilândia. Na noite desta sexta-feira, 14 de fevereiro, a Polícia Militar de Prudente de Morais atendeu ocorrência de um corpo caído no chão com várias perfurações de faca em uma rua do município vizinho. Ao chegar ao local, a testemunha informou que viu um casal andando pela rua e, minutos depois, o corpo já no chão.
Segundo diligências da Polícia Militar, tratava-se de Camila Abreu Marques. Populares identificaram o homem que acompanhava Camila como sendo Darlon Dias Ferreira, namorado da vítima. Testemunhas relataram que Darlon estaria em um estabelecimento chamado "Bar do Gu" com as roupas sujas de sangue e que havia confessado o crime. Ao se dirigirem ao local, os policiais encontraram Darlon nas proximidades, na Av. Joaquim Gonçalves Lourenço. Questionado, o autor assumiu novamente o crime.
De acordo com a versão de Darlon, ele descobriu que sua namorada o traía e desconfiava que o filho que ela esperava não fosse dele. A namorada, então, teria dito que sairia de casa para se encontrar com o amante e teria colocado uma faca na cintura. Ao irem para a rua, Camila teria tentado impedir que Darlon a acompanhasse, momento no qual ela teria tentado o atingir com a faca. Darlon a teria desarmado e esfaqueado com vários golpes logo em seguida. A vítima estava no terceiro mês de gravidez.
A arma do crime foi encontrada em uma residência próxima. A mãe da vítima informou que os dois eram usuários de entorpecentes e que presenciava diariamente as brigas do casal. Darlon foi preso em flagrante.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.