Mulher mata cunhada a facadas após bate boca em bar no bairro Iraque em Sete Lagoas
Mulher mata cunhada a facadas após bate boca em bar no bairro Iraque em Sete Lagoas

Mais uma discussão em bar terminou em tragédia em Sete Lagoas na noite desta segunda-feira, 3 de março. Segundo relatos de testemunhas, o casal M.G.M., e a vítima Claudineia da Rocha Costa, de 44 anos, namorados, estavam em um bar no bairro Iraque quando iniciaram um bate boca. Ao irem para casa, na rua F, a discussão aumentou.
A irmã de Miguel, cunhada de Claudineia, A.G.M., de 50 anos, teria pegado uma faca de cabo branco, tipo de açougueiro (imagem ilustrativa), e desferido um golpe no lado esquerdo do peito de Claudineia, próximo ao coração.
A Polícia Militar e o SAMU foram chamados. A unidade móvel de saúde constatou o óbito da vítima no local. A autora do crime foi presa em flagrante ainda com a arma do crime em mãos e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. O namorado de Claudineia, Miguel, também foi conduzido para prestar esclarecimentos. As investigações seguem para apurar as reais causas do crime.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.