EM CASA: jovem sete-lagoana que sobreviveu a mais de 50 facadas recebe alta de hospital
EM CASA: jovem sete-lagoana que sobreviveu a mais de 50 facadas recebe alta de hospital

Depois de mais de três semanas, enfim, está em casa a jovem Gabrielle de Matos Moreira, sete-lagoana de 20 anos que foi agredida com mais de 50 facadas pelo ex-companheiro na madrugada do dia 14 de fevereiro, no Barreiro, em Sete Lagoas.
De acordo com familiares, o jovem está bem e reencontrou os filhos. Os médicos que acompanharam durante o período de internação na UTI do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, concluíram que ela finalmente se recuperou dos ferimentos e que poderia continuar sua recuperação em casa.
Relembre o caso
Carlos Júnio Ferreira, conhecido como "Juninho", chegou na casa de sua mãe bastante desorientado naquela madrugada, junto com o enteado de cinco anos e com o filho de três anos, afirmando à mãe que teria matado Gabrielle. O motivo seria uma discussão a partir da descoberta de uma traição por parte da vítima.
A polícia encontrou Gabrielle caída na cozinha com diversas perfurações pelo corpo proveniente de uma faca, encontrada na pia, além de muito sangue. Para surpresa dos policiais, Gabrielle ainda estava viva e disse que foi descoberta por Carlos enquanto dormia, recebendo diversos golpes de faca. A vítima foi levada para o Hospital Municipal, foi entubada e colocada sob medicação na UTI, em estado grave.
Depois de ter sua prisão decretada pela Justiça, Carlos Júnior Pereira, de 33 anos, foi entregue à polícia na cidade de Divinópolis na manhã do dia 27 de fevereiro e, desde então, foi preso.


Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.