TORTA ENVENENADA? Três pessoas, sendo duas de Sete Lagoas, são hospitalizadas após ingerir alimento
TORTA ENVENENADA? Três pessoas, sendo duas de Sete Lagoas, são hospitalizadas após ingerir alimento

Um casal de Sete Lagoas de 23 e 24 anos e uma idosa de Belo Horizonte de 75 anos foram internados em estado grave após ingerirem uma torta de frango e empadas compradas em uma padaria localizada no bairro Serrano, na capital mineira, na tarde desta terça-feira, 22 de abril.
A Polícia Civil está investigando o caso. A linha da investigação seria suspeita de envenenamento ou intoxicação alimentar. Os alimentos foram comprados no feriado de Tiradentes, 21 de abril, um dia antes da ingestão. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os consumidores retornaram à padaria para reclamar do mal cheiro e da aparência de estragado dos produtos, o que foi confirmado por funcionários da padaria, que fizeram a devolução do dinheiro.
Algumas horas depois, porém, os três começaram a passar mal. O casal foi atendido no Hospital Municipal de Sete Lagoas enquanto a idosa foi atendida em um hospital particular na região de Venda Nova . Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o dono do estabelecimento informou que os alimentos foram produzidos por um padeiro freelancer que trabalhou por seis dias, recebendo em dinheiro e tendo seu último dia de trabalho no domingo, 20 de abril. Seu endereço e identidade, no entanto, não foram informados.
Segundo a polícia, a padaria foi interditada para perícia e a Vigilância Sanitária foi acionada. Um diagnóstico sobre o que causou o mal estar nos pacientes só será confirmado após exames. A polícia tenta agora localizar o padeiro suspeito.


Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.