Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

COZIDO: Mulher mata marido, corta seu pênis e come com feijão no Acre

COZIDO: Mulher mata marido, corta seu pênis e come com feijão no Acre

Quem tem mais de 40 anos deve se lembrar do caso "Lorena Bobbit", em que uma latina decepou o pênis do marido John Bobbit após mais uma briga conjugal em 1993, nos Estados Unidos. O órgão foi replantado por meio de cirurgia e causou grande curiosidade internacional na época. 

Um fim menos feliz e mais bizarro teve um homem de 37 anos, no Acre, na última semana. Sua esposa o matou, cortou seu pênis e o cozinhou com feijão. Em seguida, comeu parte do prato. O crime ocorreu em Acrelândia, no Acre. As informações são do site Correio 24 horas.

Segundo o portal, o corpo do homem foi encontrado nas proximidades da residência do casal após ele ficar dias desaparecido. A Polícia informou que, ao colher o depoimento da mulher, ela apresentou três versões divergentes e o comportamento foi considerado suspeito pelos investigadores.

No decorrer da apuração do caso, a mulher acabou confessando o crime e disse que assassinou o marido por vingança após ter descoberto que o homem assistia pornografia nas redes sociais. A suspeita revelou também que teria consumido o órgão genital do marido movida pela "curiosidade".

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil e a mulher foi presa preventivamente, acusada de homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.