Polícia encontra 190 barras de maconha escondidas em sítio em Sete Lagoas
Polícia encontra 190 barras de maconha escondidas em sítio em Sete Lagoas

A Polícia Milita de Minas Gerais encontrou 190 barras de maconha e 148 tabletes da mesma droga que estavam enterradas em um sítio na Avenida Norte Sul, no bairro Goiabeiras, na noite de sábado, 5 de julho, em Sete Lagoas. Duas pessoas foram presas.
A ação teve início após a divulgação das redes sociais de um vídeo gravado por um menor de idade ontestando grande quantidade de entorpecentes. A partir das imagens, a Polícia identificou e foi até o local, onde um homem de 28 anos, ao avistar os militares, tentou se desfazer de cinco buchas de maconha. No sítio também foi encontrada uma balança de precisão. Outro homem, de 19 anos, também estava no local e ambos foram presos.
Segundo informações da corporação, denúncias apontavam que a propriedade servia para o tráfico de drogas. Uma operação foi montada e conseguiram abordar duas pessoas. As drogas foram encontradas por um cão farejador da Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA). As barras de maconha estavam enterradas em tambores dentro do sítio. Além dos presos, mais três pessoas foram identificadas por fazerem parte do esquema. As investigações seguem em andamento.


Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.