Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

MORTE NO NÁUTICO: sócio de 44 anos tem infarto fulminante após partida de futebol no clube de Sete Lagoas

MORTE NO NÁUTICO: sócio de 44 anos tem infarto fulminante após partida de futebol no clube

Uma tragédia marcou o fim da noite desta quarta-feira, 17 de setembro, no Clube Náutico de Sete Lagoas. O sócio Marco Túlio Geraldo Pereira Mateus, de 44 anos, teve um infarto fulminante após uma partida de futebol de salão no clube. 

Segundo o depoimento de uma testemunha, após a partida, Marco Túlio tomou banho e retornou para uma das áreas de lazer do clube para um bate-papo com os amigos, acompanhado da esposa e dos filhos, quando passou mal. 

"A enfermagem tinha fechado há cerca de três minutos. Uma amiga minha, enfermeira, que estava no Náutico pela primeira vez, trabalha na área de cardiologia, sabe todos os procedimentos e iniciou os primeiros socorros até a chegada do SAMU", contou a testemunha.

O SAMU chegou logo depois e continuou o trabalho mas, infelizmente, não conseguiu reanimar a vítima, que veio a óbito, causando grande comoção entre os sócios que estavam no clube no momento. Toda a solidariedade à família e amigos de Marco Túlio.
 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.