Dono de bar é assassinado a tiros no bairro Monte Carlo em Sete Lagoas
Dono de bar é assassinado a tiros no bairro Monte Carlo em Sete Lagoas

A Polícia Militar registrou um assassinato de um homem proprietário de um bar no bairro Monte Carlo, em Sete Lagoas, na noite deste sábado, 27 de setembro. O crime ocorreu no bar da vítima, conhecida como Tatá, alvejado com vários tiros. O estabelecimento fica próximo ao campo do bairro.
Segundo depoimentos, dois indivíduos encapuzados trajando roupas escuras e armados com pistola calibre 9mm entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos, dos quais pelo menos sete deles atingiram a vítima, principalmente na cabeça e no tronco, morrendo no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, constatando o óbito por volta das 23h30. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu 14 cartuchos deflagrados e nove projéteis deformados. O corpo foi encaminhado para a funerária para os procedimentos. Testemunhas relataram que o autor fugiu em um veículo branco, quatro portas, seguindo em direção ao bairro Canadá.
Possível acerto de contas
Uma testemunha ouvida pelo Plantão Regional 24 Horas diz que a vítima já havia atentado contra a vida de um indivíduo dentro do bar, tendo sido preso por isso. Tatá deixa dois filhos. A Polícia Militar segue no rastro do suspeito. Imagens de câmeras de segurança próximas poderão ajudar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.


Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.