Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeitura trabalha últimos detalhes para divulgar reabertura gradual do comércio

A Procuradoria Geral do Município e uma equipe da Secretaria de Saúde ainda estão trabalhando nos últimos detalhes do decreto que deve ser publicado hoje, e que vai regular a reabertura gradual do comércio.

Apesar da reabertura de parte do comércio, o Gabinete de Gestão de Crise reforça as recomendações de afastamento e isolamento social e de etiqueta respiratória como importantes e necessárias. "Somente saia de casa se for extremamente necessário e evite aglomerações. E se tiver que sair, lembre-se que o uso de máscaras é obrigatório em todo o estado de Minas Gerais, conforme determina a Lei 23.636", recomenda a porta voz do Gabinete, Carolina Mendes.

No hotsite sobre o coronavírus da Prefeitura de Sete Lagoas é possível consultar os dados estatísticos e todas as informações já produzidas sobre a pandemia na cidade. Acesse www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.