Obras de pavimentação na Av. Renato Azeredo chegam em sua terceira semana: prefeito acompanha de perto
Obras de pavimentação na Av. Renato Azeredo chegam em sua terceira semana: prefeito acompanha de perto

facePlantão Regional
perm_contact_calendar21 Maio, 2020 11:45:00


Após ter contraído o novo Coronavírus, já recuperado após cumprir a quarentena, o prefeito Duílio de Castro retornou aos trabalhos frente ao executivo municipal e, logo no primeiro dia, conferiu de perto as obras de recapeamento e pavimentação da avenida Renato Azeredo, no bairro Chácara do Paiva.



O prefeito conversou com moradores e comerciantes da região e teve feedback positivo sobre a qualidade do serviço. "Aqui era só buraco, os carros passavam e jogavam a água empossada e suja de barro dentro das lojas. É isso aí, arrancar e fazer de novo", comentou a artesã Elivalda Alves Moreira.


Duílio de Castro explicou o trabalho que vem sendo feito na via. "Estamos retirando o asfalto velho e recuperando a base e a sub-base, para colocarmos um asfalto novo", comentou.


As obras foram iniciadas há duas semanas, entre os quarteirões das ruas Januário Oliveira e Maestro Paizinho, no bairro Chácara do Paiva. Com a previsão de término para o fim do mês de junho deste ano, o asfalto está sendo aplicado esta semana entre as ruas Teófilo Otoni e Dr. Chassim. Deste trecho em diante, será feito o recapeamento da via até a esquina com a rua Dr. Sebastião Mascarenhas, que dá acesso à Matriz de Santo Antônio.


Na ocasião, o prefeito Duílio de Castro aproveitou para agradecer a todos que torceram e mandaram mensagens positivas por sua recuperação. "Eu queria agradecer a todos pelas mensagens e orações e, como eu disse, agradeceria trabalhando muito mais por Sete Lagoas”, agradeceu.


Facebook WhatsApp